Refund Policy
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Os seguintes termos são aplicáveis para qualquer produto que Você comprou conosco.
Primeiramente, agradecemos e apreciamos sua compra de serviço ou produto conosco em nosso site Scrumboard. Por favor, leia esta política com atenção, pois ela fornecerá informações importantes e diretrizes sobre seus direitos e obrigações como nosso cliente, em relação a qualquer compra ou serviço que fornecemos a você.
Na Scrumboard, temos orgulho dos serviços que oferecemos e garantimos sua satisfação com nossos serviços e suporte. Melhoramos constantemente e nos esforçamos para oferecer os melhores serviços contábeis, financeiros ou administrativos pela internet. Fazemos todos os esforços para fornecer o serviço a você conforme as especificações e prazos mencionados para cada serviço ou produto adquirido por você na Scrumboard. No entanto, se por qualquer motivo não pudermos fornecer o serviço ou produto que você comprou conosco, entre em contato conosco imediatamente e corrigiremos a situação, forneceremos um reembolso ou ofereceremos crédito que poderá ser usado para futuros pedidos na Scrumboard.
Você terá direito a um reembolso sujeito às seguintes situações: O reembolso só será considerado no caso de haver uma deficiência clara e visível no serviço ou produto adquirido da Scrumboard. Nenhum reembolso será emitido se a Scrumboard processou o registro/aplicação conforme as diretrizes do governo e o registro estiver pendente por parte de um departamento ou funcionários do governo. Se qualquer taxa governamental, imposto, boleto ou qualquer outra soma for paga durante o processamento de sua aplicação de registro, reembolsaremos o pagamento total menos a taxa governamental paga. (Não se preocupe, nenhuma taxa governamental será deduzida até que o boleto ou qualquer outro comprovante de pagamento seja fornecido a você).
No caso de um cliente ter pago por um serviço e, em seguida, solicitar um reembolso apenas porque mudou de ideia, o reembolso não será considerado, pois não há falha, defeito ou responsabilidade da Scrumboard. Solicitações de reembolso não serão atendidas após o trabalho ter sido compartilhado com você em caso de mudança de ideia. No entanto, daremos a você a opção de usar o valor pago por você para um serviço alternativo na Scrumboard de valor equivalente, e o referido valor poderá ser aplicado em parte ou totalmente para o referido novo serviço; e Se a solicitação de reembolso for feita 30 (trinta) dias após a compra de um serviço ou produto ter sido concluída e a mesma ter sido comunicada e indicada via e-mail ou por qualquer forma de comunicação informando que o trabalho foi concluído, tal solicitação de reembolso será considerada inválida e não será considerada.
Se a solicitação de reembolso for aprovada pela Scrumboard, a mesma será processada e comunicada a você via e-mail. Esse processo de reembolso pode levar no mínimo 15 (quinze) dias úteis para ser processado e será creditado em sua conta bancária. Lidaremos com o processo de reembolso com cuidado e garantiremos que o dinheiro gasto por você seja devolvido a você o mais rápido possível.
Taxas pelos Serviços Quando o pagamento de uma taxa é feito à Scrumboard, as taxas pagas antecipadamente são retidas pela Scrumboard em uma conta de cliente. A Scrumboard ganhará as taxas ao trabalhar em um caso de cliente. Durante um engajamento, a Scrumboard ganha taxas em diferentes taxas e horários, dependendo da conclusão de vários marcos (por exemplo, fornecimento de acesso ao portal do cliente, designação de gerente de relacionamento, obtenção de DIN, arquivamento de formulários, etc.). O reembolso não pode ser fornecido para a taxa ganha porque os recursos e horas de trabalho gastos na entrega do serviço são de natureza não retornável. Além disso, não podemos reembolsar ou creditar qualquer valor pago a entidades governamentais, como taxas de arquivamento ou impostos, ou a terceiros com um papel no processamento de seu pedido. Em qualquer circunstância, a Scrumboard será responsável por reembolsar apenas até a taxa paga pelo cliente.
Alteração de Serviço Se você deseja trocar o serviço que pediu por um diferente, deve solicitar essa troca de serviço dentro de 30 dias após a compra. O preço de compra do serviço original, menos qualquer taxa ganha e dinheiro pago a entidades governamentais, como taxas de arquivamento ou impostos, ou a terceiros com um papel no processamento de seu pedido, será creditado na sua conta Scrumboard. Você pode usar o saldo de crédito para qualquer outro serviço da Scrumboard.
Preços Padrão A Scrumboard tem uma política de preços padrão onde nenhuma taxa adicional de serviço é solicitada sob nenhuma circunstância. No entanto, a política de preços padrão não é aplicável para um aumento na taxa total paga pelo cliente à Scrumboard devido a um aumento na taxa governamental ou taxa incorrida pelo cliente para a conclusão da documentação legal ou reenvio de formulários ao governo devido a rejeição ou reenvio. A Scrumboard não é responsável por qualquer outro custo incorrido pelo cliente relacionado à conclusão do serviço.
Fatores Fora do Nosso Controle Não podemos garantir os resultados ou o desfecho do seu procedimento específico. Por exemplo, o governo pode rejeitar um pedido de marca registrada por motivos legais fora do escopo do serviço da Scrumboard. Em alguns casos, um atraso governamental ou problemas com as plataformas governamentais (por exemplo, site do MCA, site de Imposto de Renda, site do FSSAI) podem levar a longos atrasos antes que seu processo seja concluído. Da mesma forma, a Scrumboard não garante os resultados ou desfechos dos serviços prestados por nossos Associados em uma plataforma de Especialista Mais Próximo, que não são empregados pela Scrumboard. Problemas como esses estão fora do nosso controle e não são cobertos por esta garantia ou elegíveis para reembolso. Portanto, o atraso no processamento de seu arquivo pelo Governo não pode ser motivo para o reembolso.
Força Maior A Scrumboard não será considerada em violação de sua política de Garantia de Satisfação ou inadimplente sob quaisquer termos de serviço, e não será responsável perante o Cliente por qualquer cessação, interrupção ou atraso no cumprimento de suas obrigações devido a terremoto, inundação, incêndio, tempestade, relâmpago, seca, deslizamento de terra, furacão, ciclone, tufão, tornado, desastre natural, ato de Deus ou do inimigo público, epidemia, fome ou praga, ação de um tribunal ou autoridade pública, mudança na lei, explosão, guerra, terrorismo, conflito armado, greve trabalhista, bloqueio, boicote ou evento semelhante fora de nosso controle razoável, seja previsto ou imprevisto (cada um “Evento de Força Maior”).
Taxa de Cancelamento Como estamos incorrendo em custos e dedicando tempo, mão de obra, recursos tecnológicos e esforço ao seu serviço ou preparação de documentos, nossa garantia cobre apenas questões de satisfação causadas pela Scrumboard – não mudanças na sua situação ou estado de espírito. Caso você nos solicite que suspendamos o processamento do serviço, manteremos a taxa paga em sua conta até que você esteja pronto para iniciar o serviço.
Antes de processar qualquer reembolso, reservamo-nos o direito de fazer o melhor esforço para concluir o serviço. Caso você não esteja satisfeito com o serviço, uma taxa de cancelamento de 20% + taxa ganha + taxa paga ao governo será aplicável. No caso de uma mudança de serviço, a taxa de cancelamento não será aplicável.